A adoção da Plataforma IP Gateway Multiserviços possibilita uso inteligente de roteamento de chamadas entrantes e saintes. O uso das ferramentas de software para Relatórios Gerenciais permitem controle total sobre as chamadas realizadas na Auto Viação Catarinense e integração com suas unidades remotas. Módulos como o da URA de pré-atendimento com filas para o departamento de suporte técnico auxiliam na melhoria da qualidade operacional da empresa com seu público interno.
Cecrisa agora é Portinari e pertence ao Grupo Duratex.
Redução de gastos com telefonia, maior controle e funcionalidades avançadas com a implantação da Plataforma IP-PBX. Telefonia IP em todas as unidades.
Solução de telefonia IP da Canal Telecom integra a matriz e mais de 200 filiais, reduz a zero o custo de ligações corporativas e implementa avançadas funcionalidades na Plataforma IP, apoiando a operação diária de comunicação da empresa.
DESTAQUE para as funcionalidades de CALLBACK celular e GRAVAÇÃO de chamadas integrada com o CRM-GAM, ferramentas de software que garantem segurança, controle e agilidade na comunicação com Representantes, Colaboradores e Clientes da GAM.
Operando 100% com Telefonia IP através das Plataformas IP PBX da Canal, a Santa Rita integra-se corporativamente com comunicação a custo zero entre todas as suas unidades, centraliza o atendimento do seu número único 4002-4600 e cria mobilidade para toda sua estrutura itinerante de obras.