Ao efetivar uma negociação por telefone, a gravação de chamada poderá funcionar como um contrato verbal. Tudo o que for tratado fica registrado evitando mal entendidos e garantindo maior segurança para as partes.
Aplicações do Sistema de Gravação:
O Sistema de Gravação digital de conversas telefônicas pode ser utilizado em:
• Gravação de chamadas corporativas;
• Gravação das chamadas para centrais de atendimento ao consumidor, adequando as novas regras do SAC;
• Monitoramento do atendimento de Call Center ou equipe de vendas;
• Treinamento de operadores de telemarketing;
• Empresas de cobrança, corretoras e outras empresas de serviços financeiros;
• Escritórios de advocacia e auditoria;
• Atendimento médico de emergência (ambulâncias e hospitais);
• Sistemas de segurança pública ou privada;
• Polícias civil ou militar e corpo de bombeiros;
• Disque-denúncia e Ouvidorias (Ministério Público e outros);
• Manutenção de alto risco (fábricas, usinas, distribuidoras de energia, etc.);
• Manutenção de portos, sistemas rodoviários e ferroviários.